16 de maio de 2014

Morder os dentes

Ontem tinha na minha cabeça páginas de texto para pôr aqui... pensei e repensei e acabei por não pôr nada!
Ontem foi um dia tramado, tive que olhar muitas vezes para o pulso esquerdo para não me esquecer...

Sorri: tens uma filha linda e saudável, trabalho, uma vida até boazita, amigos.
Nem me sentia mal por voltar ao trabalho após duas semanas e meia de férias, com um tempo fantástico, praia quase todos os dias, festas pelo meio, alegrias, noites brutais e tudo o mais...
Mas há aqueles dias... que sem explicação, por dentro, mói e rói, qualquer coisa, que me faz querer esmurrar: alguém!... ou algo!
Apetecia-me pôr cá para fora alguma coisa que não posso por inconveniências... por poder ferir susceptibilidades, ou outras partes! Ou abusar, ou ser certinha e correta e adulta e tudo e tudo e tudo!
Enfim... cada vez mais acho que os malucos têm sorte por poderem dizer tudo... como os malucos!
Às vezes penso: a idade é um estatuto e por isso já o posso fazer (dizer o que me apetece)... mas não é, não a minha idade! Porque pelo que parece ainda há muita gente que me toma por criança!
Ora vamos lá acertar agulhas... hoje é sexta: vou à confraria e beber umas minis!
Está de chuva e não ajuda nada a este rolo interno!
Amanhã é outro dia... Sábado!
Ah e mais uma coisa: Foda-se Puta Que Pariu!
Estou melhor! ;o)

Sem comentários: