21 de maio de 2014

Ele há coisas...


Comecei a correr há uns três meses atrás. Achava que odiava, mas depois de um fim de semana a conversar sobre isso e perceber que aulas de fitness que ia começaram a ficar caras para a minha carteira, decidi experimentar. É grátis, não tem horários fixos e exige uma disciplina pessoal que eu não tinha.
Resultado: adoro correr!
Enquanto corro, passo tudo (na cabeça) a pente fino, estes pensamentos distraem-me enquanto ando por ali... a correr!
As cenas que aconteceram, que poderiam ter acontecido, o que poderá ainda acontecer, o que eu gostaria que acontecesse.
Sou gaja, miúda, mulher e mãe. Transporto em mim uma carrada de sentimentos e pensamentos e desejos: realizáveis, palpáveis, possíveis e impossíveis (muito difíceis pelo menos!), capazes de me fazer mais ou menos, muito ou só feliz.
Mas a vida, cada vez mais me convenço disso, é um jogo de meias palavras, meias ações, de quase coisas. Parece que temos todos que ser bons entendedores.
Mas às vezes não apetece ser boa entendedora, apetece que nos digam tudo, apetece dizer tudo, como apetecer dizer, dessa forma exata que estamos a sentir, com a loucura, o grito, o choro, a calma, a surdina, que estamos a sentir.
Imagino que me sai o Euromilhões e resolvo logo o monte de coisas que faria com o dinheiro.
Torço para que a minha filha cresça saudável e feliz.
Penso nas minhas pessoas e nas coisas boas que me dão.
Enfim, além de fazer bem ao corpo, está a fazer-me bem à alma e ao coração!

2 comentários:

Anónimo disse...

Partilho o sentimento :) Boas corridas! GD

Inês Pinheiro Bica disse...

Obrigada GD.
Calculei que não fosse a única... mas assim tenho a certeza! ;o)