22 de maio de 2014

Charlotte

Estou eu num dia dia de trabalho que parece que não acaba... À espera das seis da tarde!
Fui comprar uma roupinha nova para a Pilar levar ao almoço de família mas a caramela está grande e a blusa que escolhi não lhe cabe nos braços. Não há o número acima...
Resultado: amanhã vou tentar arranjar e alargar para lhe ficar boa, porque ela fica tão gira!!!!
Recebo uma mensagem para uma festa de anos surpresa as 18:00. Eu digo tudo bem, vou chegar mais tarde mas apareço! E apareci. Só eu e a Rita... Mando mensagem a saber se me tinha enganado no sítio? AH não.... É amanha! Não me disseram o dia! Aiiiii...
Pronto! Bebemos uma imperial e recebi uma chamada, da sister Raquel...
Precisa de mimo! Olha: também eu! Calha bem!!!!
Bora lá beber mais uma!!!
Conversa fora, mudamos de mesa, de bar, petiscamos e bebemos umas mais.
Conversa para aqui, trabalho e pessoa, conversa para ali, expectativas e desilusões, conversa para a esquerda, frustrações e sucessos, conversa para a direita, marca-se jantar com as fofinhas e pronto vamos para casa.
Chego a casa o Daime fugiu... Volto a sair e vou buscá-lo ao sítio do costume: ao pé do tribunal!!!! Amor...
Chego a casa e o sacana foge novamente... Após meia hora de "anda cá", "toma o biscoito" e enganá-lo com a porta do carro aberta, finalmente consigo pô-lo em casa!
Fechei todos os possíveis buracos do quintal com as fantásticas abraçadeiras de serrilha (aplausos para quem inventou!!!!) e pronto!!!!
Xixi - cama!
A Charlotte está de volta!!!

Sem comentários: