6 de março de 2012

todos com sono

enrolados num calor que vem da salamandra, lembram-me o que hoje ansiei durante quase todo o dia, e agora com a oportunidade de me atirar de cabeça contra o sofá, apetece-me é despejar aqui um fim de semana que juntou muito da última foto a um extremo cansaço de trabalho e preocupações pela inauguração do evento que marca o setor onde trabalho na terra onde vivo.

vou-me entretendo nos entretantos com a blogosfera e a facebook'sfera observando ideias de outros que são geniais, de design principalmente, e que me dão vontade de ter realmente tempo para me entregar ao meu passatempo preferido: costuras.

entre arrumações e preparações, banhos dos pingalins com pêlos por todo o lado (nota mental: safira + banho + inverno = casa dos "avós"), almoços e jantares, dentista, actividades da associação, ser gaja, mulher, profissional, irmã, filha, sobrinha, começo a imaginar se terei tempo para um dia ser mãe... um dia?

preparo o dia de amanhã, sem demasiados planos. preparo no pensamento, aquelas coisas... para tentar não perder tempo com o desnecessário, como o que vou vestir, o que comer, e ter tempo para o que faz falta.
e com o fórum da juventude a decorrer até dia 24, a associação com bike_paper dia 17 (e eu à frente), anseio também pelas duas semanas de férias que ai vêm! obrigada a quem as inventou, pois vão saber mesmo bem!
hoje vi um anúncio que adorei: 4G PT - sem pensar na marca, parabéns a quem o fez e escolheu aquela música... gosto mesmo!
lembretes para a semana: puxadores da escrivaninha recuperada, arrumar as coisas das costuras, cortinas das janelas novas, bainha da saia, ligar para voluntários, passar a ferro, lavar roupa, ouvir o novo album Florence and The Machine, repensar na possiblidade de cortar a franja, ir buscar lenha... coisas!
amor e mais amor... o resto... o resto? são coisas! este fim de semana estamos todos em casa. muito amor!

passaram de 1000 os pares de olhos e os corações que por aqui andaram: beijinhos para todas e todas.

Sem comentários: