15 de março de 2012

que se lavem os pólens

está de chuva... chuva de bolas de naftalina: finalmente! estou já farta nos espirros e das comichões nos olhos. dos olhos inchados e negros. do pingo que se transforma em corrente de aguadilha que sai do nariz até este ficar em ferida! chove, chove e chove mais um pouco! nunca quiz tanto que a chuva viesse! não sou fã... adoro o calor, mas agora, venha ela!
hoje deu-lhe bem... vamos ver o que nos aguarda amanhã...
a minha mãe é das poucas pessoas que conheço que diz que adora o outono, a estação preferida é o outono... vê-se mesmo que não tem alergias, nem asma!
que me desculpem os agricultores este meu egoísmo, mas para mim, a chuva é só o fim das alergias em força... o pior é que vem ai a primavera e estas águas de março não são suficientes para acabar com todo o pólen que anda no ar!
enfim, vamos lá ao senhor doutor e tomar aquelas coisas necessárias para passar por mais uma época sem muito sofrimento! obrigada senhor doutor.

Sem comentários: