5 de fevereiro de 2012

um fim da semana e um fim-de-semana

não me apetecia nada mas mesmo nada, numa sexta-feira, passar a hora de almoço a correr para o centro de saúde porque preciso de confirmar a consulta marcada, depois o dentista e apertar o aparelho (ainda falta um ano...), voltar para o centro de saúde para ter a consulta, ainda durante a hora de almoço, para não chegar atrasada ao trabalho...
NÃO!
a consulta marcada para as 12h45... aconteceu às 14h30...
pior que esperar... é ter companhia na sala de espera!
compreendo que esta médica goste de ouvir as pessoas e de lhes dar tempo para encontrar a solução, embora haja filas eternas de gente sem medico de familia, onde eu me incluo.
mas ouvir pessoas ao meu lado, que não trabalham, reclamar porque têm que esperar, reclamar sobre um médico que realmente faz o seu trabalho, e bem, porque "demora muito tempo com toda a gente"... por favor, é um médico não é um farmaceutico - pedir e andar!
enfim, lá expliquei as minhas dores e preocupações e mandou-me um exame para tirar as teimas.

trabalhar o resto da tarde e preparar o jantar: o lombo de porco assado no forno com batatas fritas, salada e sumo de laranja (daquelas do quintal da Tia Maria Mendes).

não me apetecia nada mas mesmo nada, num sábado de manhã limpezas da casa da tia que esteve em obras, carregar máquina de lavar roupa (parecia 1 tonelada) e um frigorífico

apeteceu-me muito o almoço: miolos com carne frita














apeteceu-me sim ir tomar o café e a água no Sr. Júlio (Café Dois Irmãos).
este chão mostra os quilómetros feitos pelo Sr. Júlio a por mesas e a servir toda a gente de todas as idades que frequentam a última taberna dentro da vila de Grândola.
A D. Perpétua, perpetua na cozinha e faz umas iscas... que só ela!

apeteceu-me sim ir ver a nossa equipa de hóquei em patins, neste momento, orgulhosamente, no 1º lugar de classificação, dar 5-2 no 2º classificado.
Força Grandolense - HCPG!

fim da noite com festa de aniversário e uma fuga para casa para descansar e preparar este domingo bem bom de RONHA!

obrigada a quem inventou os fins-de-semana: sabem muito bem!

Sem comentários: