11 de fevereiro de 2012

não gostasse eu destas coisas: desafio!

Fui desafiada pela Belinda

1- Nome da minha música favorita?
desde sempre, não sei se é a preferida mas é aquela que páro para ouvir até ao fim: Bohemian Rapsody dos Queen.
mas sou de me apaixonar por músicas, e agora estou com a Primavera dos The Gift na cabeça

2- Nome da minha sobremesa preferida?
qualquer coisa com chocolate derretido em cima (banana ou gelado de preferência)


3- O que me tira do sério?
egoísmo, falta de humildade, inveja

4- Quando estou chateada?
tem momentos, mas não são certos – felizmente!

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
os nossos “pingalins” todos (cães): o Snot, a Lisboa (RiP), o Dime Bag e a Safira

6- Preto ou Branco?
maior parte das vezes o preto… quase todas!

7- Maior medo?
de perder quem amo
ás vezes do escuro (fear of the dark!)

8- Atitude quotidiana?
tentar viver e não apenas existir


9- O que é perfeito?
nada – qual era a piada? Tudo o que é demais enjoa.

10- Culpa?
se for minha, não morre órfã!

*
Sete factos aleatórios sobre mim
1. não tenho olfacto
2. tenho um tique: passo a vida a mexer no nariz
3. amo o carlos
4. adoro as minhas costuras
5. temos uma mota
6. temos uma auto-caravana e adorei as nossas férias e quero mais, muitas mais
7. sou friorenta e tenho quase sempre os pés gelados

Sem comentários: