29 de setembro de 2014

The storm: we will dance as it breaks!

Parece que há coisas que nos abalam e nos derrubam e outras que nos abalam e nos atiram para a frente.
... bem vou deixar-me de merdas e falar em nome próprio, afinal, o blog é meu e sou só eu que escrevo nele!
Há coisas que me abalam e me derrubam, arranham-me os joelhos e os cotovelos e eu acabo por me levantar. Escalavrada, mas levanto-me!
Há coisas que me abalam, e me empurram para a frente. Aprendizagem. Parece-me a forma mais correta de descrever estas pequenas tempestades que me vão assolando.
Há uma música que oiço, que fala de tempestades, e me faz sentir melhor, apesar da letra ser mais descendente, eu sinto-a ao contrário!
Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.
Cada um sente como quer!


Há dias felizes. Alegres.
Hoje tive uma agradável surpresa que me deixou toda orgulhosa!
Pediram-me para usar um texto meu, aqui deste mesmo blog, onde descrevo muito resumidamente (porque seriam mesmo necessárias várias páginas para mostrar a riqueza que aquela pequena aldeia tem), a terra dos meus avós, da minha mãe e também um pouco minha: S. José das Matas.
Pessoas que muito melhor que eu conhecem e viveram aquela terra a gostar da minhao pequena visão!
Obrigada.

Sem comentários: