21 de novembro de 2012

ADOREI!

Domingo à tarde. Cá em casa dormimos até aqui...
Acabámos de almoçar eram quase 5 da tarde e o Bixinho decide ir aspirar a sala (???).
Não me queixo. Enquanto ele toma um banho eu vou montar o meu estaminé na sala: tábua e todo o material para passar a ferro.
Toca a campainha. Vou abrir a porta e para meu espanto SURPRESA!: as caramelas com umas folhas a dizer Baby Shower!
Traziam lanche, prendas, boa disposição (e alguma ressaca também ;0)
Comemos, conversámos, rimos. abrimos as prendas e tiramos fotografias.


Obrigada, obrigada e obrigada.
À Ana Lúcia e ao Gustavo, à Raquel, à Mafalda e Elisabete, à Teresa, à Marta, à Rita, à Ana, à Sandra, à Telma e à Márcia que não pôde estar.
O meu coração, o do pai e o da Pilar estão cheios de felicidade e de calor com esta lembrança e tempo que todas arranjaram para organizar uma surpresa tão linda.
Beijos a todas, daqueles repenicados e que deixam a bochecha molhada!






1 comentário:

Teresa disse...

Beijos no coração!