8 de março de 2017

Dia da Mulher

Acho porreira a homenagem que fazem às mulheres hoje.
Muito fixe ter a tarde livre por ser mulher e receber uma flor.
Não sinto em momento algum (e nunca senti) no meu local de trabalho, qualquer tipo de diferença por ser mulher.
Tenho sorte por ter nascido neste pais, que apesar de tanta coisa má, até é bem bom!
Acho também que as mulheres que marcaram este dia, há mais de um século atrás, que arregaçaram mangas e mostraram que nós podemos fazer por nós, fizeram muito bem.
Todas nós fazemos isso no nosso dia-a-dia.
A ser mãe, trabalhadora, dona de casa, atleta, filha, amiga... e sobrevivo todos os dias!
Incrível.


Mas hoje, como que por não por acaso, acordei com um "Bom dia Alergias" que me está a devastar...
Não parei de espirrar desde que acordei, tomei a droga necessária para isto passar... mas não passa!
Apareceu-me uma borbulha na ponta do nariz.
E ainda assim a vida continua: não é isto que me derruba! 

Sem comentários: