10 de fevereiro de 2014

com a cabeça entre as orelhas

Enquanto oiço o Samuel Úria a cantar coisas e poemas que me fazem sentir bem descanso de um fim de semana bem agitado, recheado de festa e boa disposição.
Hoje é segunda e decidi não fazer nada (claro que já houve duas máquinas de roupa lavadas e estendidas, uma cozinha minimamente arrumada e a maquina da loiça a lavar), só brincar no pc, ouvir umas musicas, passear pelo FB, e anotar mentalmente tudo o que tenho para fazer esta semana!
Está frio, ontem choveu e "ventou" comó caraças: pensei que a minha casa me ia deixar!
Eu preocupada que a Stephanie não me fosse deixar dormir com medo e afinal foi o grrrrr do Daime! Que decidiu que estava uma boa noite para ir passear e escapou-se pela porta da rua às nove da noite para a partir da meia noite, de hora em hora vir à porta ladrar ate eu abrir a porta e depois escapar-se de novo (naquela: só para confirmar se ainda estás, mas vou dar mais uma volta!). Esta brincadeira terminou às cinco da manha quando finalmente ele entrou em casa! grrrrrrr Estou-lhe com um pó!
Passei o dia inteiro abananada e a bocejar! Isto à segunda parece que custa mais!
Assim: hoje não faço nada.
Agradeço o fim de semana...
A paródia de sexta... fingir que sei cantar, ouvir quem sabe cantar e quem sabe tocar. Dançar uma noite inteira até me doerem as pernas e os pés. Renovação de energia!
Mas o jantar e saída de sábado... Encheram-me o coração de amor!
As minhas 3 meninas preferidas jantaram cá em casa e rimos tanto, conversamos o suficiente e divertimo-nos à brava!
Espécie de Sexo e a Cidade! Sou a Charlotte... por enquanto... dizem elas!
Sinto-me preguiçosa hoje... isso está a irritar-me um bocadinho, mas não o suficiente para sair de onde estou, quentinha, e ir fazer qualquer coisa de útil para esta micro sociedade que é a minha casa! Nem às compras fui!
Ontem terminei a minha série Breaking Bad, agora é tempo de luto até descobrir outra, que me emprestem inteira, para eu ver de uma ponta à outra sem ter que esperar uma semana pelo próximo episodio... não há pachorra... nem lembrança!

 

 I was holding a beer!

1 comentário:

Sara disse...

Olá linda, em não ter vontadinha de fazer nada tenho eu uma especialização do caraças... assim para te ajudar aqui ficam os links para as minhas séries preferias (de borla, claro!)

Esta mata-me (assumo o vício e a baba pelo vampiro Vicking...uiiiii):

http://watchseries.lt/serie/true_blood

Esta é uma mistura de csi com contos infantis:

http://watchseries.lt/serie/grimm

E esta a minha ultima descoberta:

http://watchseries.lt/serie/elementary

Claro que tambem adoro novelas coreanas... LOL mas é capaz de não ser a tua onda LOLOLOL
(mas o que eu me diverto...até sei cantar a musica de cor...)

http://watchseries.lt/serie/I_Hear_Your_Voice

Beijocas aqui do frigorifico