21 de agosto de 2013

8 meses de vida

Faz hoje oito meses que fui mãe.
Faz hoje oito meses que nasceu a Pilar.
O mundo ia acabar e, como já disse noutro post, acabou: da forma como era.
foi a 21 de Dezembro de 2012 às 14h14.

Cada dia que passa, coisas novas na vida dela e na minha, umas mais surpreendentes que outras!

Não me posso queixar jamais de uma vida enfadonha! Nunca!
Desde que houve a decisão de engravidar, ui, isto tem sido só "festa" à minha volta e comigo também!
Paródia da boa!
Brigas, discussões, diferenças, inícios e fins, muda daqui para ali, e dali para aqui. Junções e separações, mortes e nascimentos.
O que vale é que me parece que o bem e o mal estão equilibrados... não: o bem ganha!
O que vale é que aqui as miúdas são de ferro, e aguentamo-nos às broncas!
Bem ou mal, as coisas vão passando, sem a necessidade de mandar ninguém para o xxxalho, sem a necessidade de discutir, nem brigar.
Vou-me calando... às vezes falta é o respeito, mas deixamos andar... sou cool! É até ao dia... que rebenta!
Hoje estou assim, azeda.
Aguente-se!
A minha filha é fantástica e ontem começou a dizer mamamamamamama e eu sou babada e orgulhosa da menina linda que tenho.
Cheia de saúde e de vida e de gente à volta dela que a ama!
Hoje começou a comer peixe e pasme-se: adorou!
Hoje começa a Feira de Grândola...
Sábado à noite vou ter folga da maternidade... sábado de noite para a paródia e domingo até meio da tarde para a recuperação obrigatória (obrigada tia Teresa!).
E pronto, já está!

1 comentário:

Unknown disse...

Tu és linda, mulher.
Fogo. Resmas de orgulho na minha amiga. Rija nas horas.
LU*