13 de janeiro de 2011

Nova cara para o velho blog em 2011

Olá.
Bom 2011 para todos.
Aqui começo este ano com uma nova força: transporto as minhas boas idêias (como a minha mãe diz que eu digo!) para esta nossa aldeia global.
O que tenho feito como prendas para os que me rodeiam, podem agora chegar a qualquer um que te rodeia ou até ti!
Irei apresentando trabalhos feitos sempre por mim.
A minha cabeça não pára e o caderno anda sempre comigo, e o que está à minha volta, as minhas necessidades, dão-me as ideias para tornar tudo melhor, mais bonito e mais simples.
A net é uma verdadeira base de dados e verdade seja dita, ajuda-me com algumas ideias que tenho, mas faça o que fizer nunca é igual ao que já vi.

Opto por deixar as fotos antigas, para também eu me lembrar do que já fiz, orgulhosamente!

A partir de agora será tudo mais arrumadinho e com fotos mais bonitas (máquina nova!).
Espero que gostem tanto como eu... e encomendem. ;o)

Positivamente, até breve!

Sem comentários: