8 de novembro de 2013

Greve

Hoje é dia. E eu estou a aderir! Porque acho que sim, que devo manifestar-me! As merdas andam mal... E como?
Além de não por a botas no trabalho, fui fazer coisas de gaja: depilação e cabeleireira!
É algo que notei todas nas outras greves: é dia de cabeleireira! As senhoras, mulheres, meninas e gajas daqui usam este dia para arranjar o cabelo.
E eu não sou diferente! Achei mesmo boa ideia vir aparar o pelo!
Este fim‑de‑semana temos cá a Feira do Chocolate, por isso hoje é dia de rambóia!
E vai começar com um encontro de fim de tarde, só de miúdas, no Tony, para beber umas a pressa... porque os gaiatos estão a espera!
Adoro esta pequena tertúlia! Adoro!!!!
Assim sem querer foi-se tornando hábito, mas um desapego bom. Belas sextas!
Belas miúdas! ;o)

Sem comentários: