12 de janeiro de 2017

Ri-te, ri-te!



Há dias que começam mal... Hoje foi um deles.
Fiz uma aposta, em mim e comigo, mas hoje dei comigo a pensar que se calhar devia era ficar quieta e deixar de sonhar com voos mais altos.
Decidi inscrever-me na classe de competição da box, fazer treinos mais puxados para ter um arcaboiço mais jeitoso e aguentar algumas competições nas quais pretendo participar.
Uma delas, no fim de março, na Madeira.
(Porque gosto disto, do Crossfit e da competição.)
Nunca vou ser mais Dottir que Bicadottir, mas para mim isso chega!
Hoje foi dia de gravar o segundo: dois WOD's para qualificar a posição no alinhamento... que correram tão mal!
Hoje só não chorei por vergonha.
Porque sou uma dura e tal, faço o que consigo e a mais não sou obrigada, pelo menos participo, já faço mais que muitos - ATENÇÃO ISTO FOI O QUE REPETI A MIM MESMA PARA SEGURAR O TSUNAMI QUE ME ENCHIA OS OLHOS POR DENTRO E A MERDA DO NÓ NA GARGANTA QUE AINDA AGORA AQUI ESTÁ!
(foto tirada às 8h30 antes de iniciar a gravação do WOD 2...)

Sem comentários: