6 de outubro de 2013

de cabeça quente

nestes últimos dias tive-a algumas vezes, mas agora não!
Quando tomamos decisões e determinadas opções na vida, por mais que pesemos as consequências, parece-me que normalmente, elas são um pouco mais do que esperávamos.
Sou mãe, nestes quatro dias que passaram, de uma menina doentinha, com febre e amigdalite. O meu coração foi rasgado a cada tossir e a ansiedade a cada medição de febre era brutal.
24 sobre 24, a dormir mal e a comer mal, a dar atenção, cuidados constantes e mimo, muito mimo.
Fiquei exausta, mas este teste está superado!
A minha menina está sem febre há mais de 24 horas e muito bem disposta.
E com a barra de energia reposta, depois de uma sesta com a pinguinho de gente e uma água com a amiga Ana e dois dedos de conversa, estou pronta para mais uma segunda-feira, início de outra semana.
E não tarda ela faz um ano e é assim, serei mãe há um ano!

Sem comentários: