30 de outubro de 2013

35

anos de vida, carrego eu neste costado!
E é com muito orgulho que ainda estou cá para as curvas da vida! E para as lombas também!

A vida vai andando, o trabalho vai andando.
Os amigos e amigas estão aí, a bombar!
Festas não faltam.. pelo menos isso! Estar com as babes e os babes e beber uns copos.
Assistimos a concertos, festejamos fim de curso, entrega de tese, aniversários. Vestimo-nos a rigor e aí vamos nós!

Emprestaram-me uma série: Breaking Bad... ai que vício!
O Jesse e o Mr. White são do pior! mas também do melhor. ;o)
Aqui não vai haver spoiler, apenas uma ressaca: falta-me a ultima temporada, que parece que já vem a caminho!

Houve uma caramela surfista que se aventurou na Nazaré e a coisa ia correndo menos bem.. parece que já foi a segunda vez: miúda, se calhar não experimentavas a terceira, não vá o diabo tecê-las...
Aquela miúda tem uns tomates, se tem! É só ver o vídeo... Eu é que não me metia lá!

Tenho tomates para outras coisas! ;o)

Sem comentários: