19 de julho de 2013

How to have a beach body: o segredo!

Esta senhora tem razão.
É verdade... mas para mim não chega!
Há que trabalhar, suar, saltar, correr... etc!
Após uma gravidez bem tranquila que me levou apenas aos 13 Kg a mais, estagnei nos 4 Kg a mais, uma barriga e umas coxas que não são minhas.
Trasnporto uns sacos de laranjas nas pernas e rabo que não são meus!
Considero ligar para a senhora cegonha e reclamar, pois isto não estava no formulário de encomenda, e eu não quero!
Entretanto já me refiz ;0) e seis meses após parir estou a frequentar a praia (vestida de fato de treino) e a ir a umas aulinhas de fitness que são um mimo e que só valem quando dói!
Sabe bem, é dor que limpa.
Meta? No Verão de 2014 estar ainda melhor do que antes de engravidar. Macacos me mordam se me deixo ficar e transformar-me numa bafóia!
Ah, e esta senhora aqui da imagem, bem que podia fazer uma depilação... isso na praia fica feio!

(imagem retirada do blog Reparigas Como Nós)

1 comentário:

Ana C disse...

É esse o espírito! Mas eu pelo sim pelo não, este ano, comprei um fato de banho adelgaçante! :)))