30 de outubro de 2014

Fiz 36 anos


Fiz, 36 anos. Podia dizer que passaram depressa, mas não... acho que demoraram o seu tempo. Houve coisas rápidas demais e outras que foram longas demais.
Não consigo dissertar aqui, com grandes filosofias sobre uma vida sábia e bla blá blá...
Diverti-me muito, tenho uma filha que é o máximo, tenho grandes amigas e grandes amigos, uma família louca o suficiente para não enjoar, tenho duvidas e tenho certezas, há coisas que gostava de mudar em mim, e às vezes até consigo, outras vezes cago e: sou assim!
Este ano, o meu 28 de outubro, que é um dia pelo qual tenho um gosto especial, já que faço anos e montes de gente se lembra de mim e me manda felicitações (obrigada FB!), foi um dia CHEIO!
A Pilar, na noite de 27, puxou-me pela mão: Ó-ó mãe. E levou-me para o quarto dela, para a cama dela e adormeceu lá. 1ª vez! O melhor presente de aniversário que eu podia pedir! (Depois acordou ainda não eram 5 da manhã... enfim, não se pode ter tudo. Assim o Meu dia até foi mais comprido e tudo!)
Estava um pardal dentro de casa que depois de duas portas abertas e alguns "xô vai para ali!", lá voou porta fora.
Fazer umas compras ao Sr. Vitorio de material que fazia falta para o Estúdio Jovem e ir para o trabalho.
De fugida, fui ver a minha tia Mendes ao lar, que já teve alta deste SUSTO!
Almoçar com o pai.
Tarde cheia de gente e de atividades e de tarefas no Estúdio.
Fim de tarde com a "arranca pêlos" da Rita.
Umas lambretas no Toni e jantar com a mãe, a Pilar, o Duarte e a Raquel. Família de Grândola!
Recebi mimos também... prendinhas! ;)

Dia 29 acordamos e temos que seguir para isto:



Um dia no Hospital S. Bernardo: Crise de Bronquite. Está em franca recuperação.
As brincadeiras dentro de casa, fechadas as duas:




A minha vida é normal. Que mais posso pedir?

1 comentário:

Ana Garcia Rosado disse...

Parabéns (atrasados)! Beijocas.