4 de abril de 2013

resumindo... não dá para resumir! Sem ordem e salteado!

Dei de caras com uma fotografia de mim grávida e apercebi-me que já não me lembro da sensação de estar grávida, de ter a barrigona. Vim ao pc, tirar recuerdos das pastas e é tão estranho ver-me de barriga, porque agora já não tenho! (tanta... ainda falta perder um bom volume que teimou em ficar!)
 
 
Vi filmagens da caramela com dias: tão pequenina! Já nem me recordava de como ela era pequena - isto até parece que ela agora é uma mulher...
 
Temos carro família! Finalmente! Troquei o Yaris, que já não dava para nada e foi um óptimo carro de gaja, por uma furgão de passageiros, uma Fiat Dobló. Ainda não fez uma semana, mas já a atascámos e tudo! Por enquanto, está aprovada.
 
Fomos passar o primeiro fim de semana fora de casa, a Páscoa em S. José das Matas, terra da Avó Graça, com banhos noutra banheira e dormidas noutra cama. Resultado? Tirando o cansaço de fim de dia (colo das tias) e rabugice associada, correu tudo lindamente. Dormiu as noites completas e não estranhou nada nem ninguém.
A BiVó Natália tirou a barriga de misérias de bebes ao colo, toda babosa e o BiVô Zé brincou com ela, como pôde: tá velhote o meu avô, e acho que lá pelo meio lhe chamou Vitória... vá-se lá saber porquê?!
 
Agora, neste preciso momento, em que eu estou aqui, está ela nos braços do pai dentro da banheira, calminha e provavelmente a sonhar já com o que ela sabe que vem a seguir: mama! Água bem quente e até boceja.
 
Andamos a fazer uma dieta (eu parcial, por causa da amamentação), 31 dias de receitas diferentes e com regras! Eu só não cortei na fruta e nos hidratos de carbono, mas o pai, a tia Teresa e a prima Dé, estão focadíssimos! A bicicleta no meio da sala e para rodar todos os dias... vamos ver!
 
Agora tenho que ir: esta na hora dos pacotinhos de leite!

Sem comentários: