30 de maio de 2012

parece que não é nada comigo!

É ótima esta sensação de existir com mais alguém e que mesmo estando sozinha, não estou!
Não sinto nada, não tenho sintomas nenhuns... quer dizer, também não me vou armar em esperta... tenho dois sintomas:
1 - o peito está dorido (acho que finalmente vou poder usar decotes dignos desse nome!)
2 - mais sono do que o habitual.
Daqueles que dizem que são maus, como os enjoos e tonturas e MUITO sono: nada!
Acredito que o (triste) facto de não ter olfacto ajuda muito!
Gosto de receber felicitações, de ver as pessoas felizes por nós e ter tantas opiniões sobre o que devo fazer e o que não devo fazer (acredito que me devo fartar disto daqui a uns meses!).
Embora sempre tenha tido dentro de mim o desejo de ser mãe nunca me imaginei MESMO grávida! E agora, parece que demora a passar o tempo, não se nota ainda!
Ao mesmo tempo, não quero que se note já, para eu não crescer muito e ficar tudo no sitio depois! Anda uma pessoa a lutar contra a balança para depois deixar-se ir abaixo: nem pensar! Vou ser uma "sexy mama". Toda "inteirassa (?)" e com as curvas certas nos sitios certos... pelo menos vou fazer por isso!
E só por causa disto, vai mais um brinde: um copo de água!

Sem comentários: