12 de fevereiro de 2012

Tão simples como: estafada!

Não sou mesmo de me queixar e muitas vezes uso a palavra "cansada" quando na realidade estou é com a preguiça. Hoje não. Hoje estou mesmo estafada. Primeiro - supostamente estou de ferias desde quinta-feira: não! (fui trabalhar e tive mais trabalho que algum dia do ultimo mês). Segundo - supostamente ia passar o fim‑de‑semana por terras invictas mas por desajustes e espero eu novos ajustes a minha ida na tour Lions Unleashed ficou cancelada. Terceiro - consegui disponibilidade na agenda da princesa da arregota e adivinhavasse uma noite bem passada com um red wine e conversa da boa (não: vesti o casaco de filha e cancelei o programa porque outro sítio deste coração gritou para ajudar). Quarto - já não tenho pedalada para uma tarde de ikea (bolas que fiz km's dentro daquela superfície comercial). Quinto - como cedo dormi e bem, cedo acordei e deu-me para aquelas arrumações que estavam por acabar... Dói-me o corpinho todo. Percebi que tenho pelo menos mais umas doses destas de arrumações para por a casa em ordem. Para culminar, quando penso que os finalmentes chegaram, a electricidade cá da terra teve um chelique e fiquei sem tv e sem net. Mas... Graças à minha extravagância ;0) posso pelo menos jogar cá para fora o qu me vai cá dentro e também aqui pela pele. Boa noite, vu tentar ver um filme...

Sem comentários: